22 julho 2013

Resenha: Uniq One da Revlon

          Oi lindas!!!

          Desculpa pela demora em postar, mas voltei!!!

          Hoje vim falar de um produto maravilhoso que ganhei num sorteio do Blog Just Pepper em parceria com a loja Elas Fashion é o Uniq One da Revlon, também conhecido como o BB Cream dos cabelos.




          O Uniq One vem nessa embalagem de 9mL para levar na bolsa e também na embalagem de 150mL. É muito produto, pois se usa bem pouquinho, assim ele acaba rendendo bastante. A caixa é vermelha com dourado.


Embalagem de bolsa de 9mL e o "de deixar em casa" de 150mL

          O Uniq One é um leave in bem leve, pode ser usado com os cabelos úmidos, depois do banho, ou seco. Possui 10 benefícios reais:
 
> Reparação do cabelo seco e danificado;
> Brilho e controle do encrespado;
> Proteção face ao calor;
> Suavidade e toque sedoso;
> Proteção da cor/com filtro UVA e UVB;
> Facilita o brushing e o uso da prancha;
> Efeito desembaraçador surpreendente;
> Mantém o penteado por mais tempo;
> Previne as pontas espigadas;
> Realça o volume natural dos cabelos;

          Dentre todos estes benefícios eu percebi meu cabelo com mais brilho de fato, mais macio, não alterou o volume que já tinha, não uso chapinha nos cabelos, mas acredito que ele atue como um termoprotetor sim, e além de tudo isso ele tem um cheiro maravilhoso, desembaraça super fácil os cabelos, senti uma boa melhora nas pontas do meu cabelo que estavam um pouco ressecadas. Acredito que em cabelos secos seja mais fácil a percepção dos benefícios, já que meu cabelo é dp tipo normal.



          Tem um spray dosador que facilita a aplicação nos cabelos. A textura é de um creme leve e cheiro maravilhoso. Uso no meu cabelo a quantidade de 5 sprays, pois tenho um cabelo médio.


          Fiquei muito feliz quando recebi a notícia que havia ganhado este sorteio, pois vim muitos comentários falando muito bem deste produto. O alto custo deste produto justifica todos os benefícios que ele proporciona, mas quem tiver afim de desembolsar e usar, vale muito pena.

          Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Eu amooo este produto!
    E estou vendendo na minha pagina https://www.facebook.com/MayMunyke
    R$ 65,00. Quem tiver interesse...

    Beeiijos

    ResponderExcluir