05 julho 2013

Resenha: Ouro Argan

Oi lindonas!!!

          Desculpa a demora em atualizar o blog, fiquei doente e com atividades do meu curso de química pra fazer em casa.

          Mas hoje vim trazer o kit Ouro Argan, da Fashion Cosméticos, que comprei na loja da Cíntia no facebook. O kit é composto por quatro itens: shampoo, condicionador, máscara de hidratação e leave in.



          O shampoo tem um cheiro maravilhoso e uma consistência gelatinosa. Faz bastante espuma, durante a aplicação no banho, meu cabelo ficou fininho e tive a sensação de que ficaria ressecado depois, mas bem pelo contrário, ficou brilhoso e macio e com volume bem baixo.



          O condicionador apenas cumpre a função dele, não vi diferença usando ele, notei resultado melhor usando só o shampoo. Tem consistência cremosa e cheiro bom. Não uso sempre com o shampoo, faço alternância entre os outros dois produtos.



          A máscara hidratante cumpre a função como de um creme de pentear, mas não deve ser usada em grande quantidade nos cabelos, pois pode deixar com aspecto opaco. Uso alternando com o condicionador.



          O leave in geralmente eu uso quando vou para a academia. Umedeço os cabelos com as mãos mesmo e passo um pouco para colocar os fios no lugar. Ele é bem levinho, não deixa o cabelo com aspecto pesado e opaco.



          Cada produto vem com 280mL e com a promessa de resultado de salão.

           Não acho que ele dá um resultado de salão nos cabelos, mas para meus cabelos ele caiu bem. E uma coisa que eu observei e gostei muito, foi que por duas vezes eu dormi com os cabelos sem pentear depois do banho, e acordei no dia seguinte como se estivesse penteado, ou seja, com os cabelos sem volume nenhum e sem marcas. Achei muito bom, pois parecia que tinha feito escova no meu cabelo no dia anterior.

          Então fica super aprovado este kit. E quem tiver interesse é só procurar a Cíntia aqui, ela está com preços muito em conta pra acabar com o estoque.

          Espero que tenham gostado! Bjosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário