27 julho 2013

Comprinha e Parceria: Delineador em gel Vult e batom rosa

Oi adoradas!

Tenho grande prazer em anunciar a nova parceria do nosso blog, é a loja Pimenta Rosa. Não é loja virtual, mas quem tiver interesse, pode entrar em contato com a proprietária através do link. No final do post tem uma novidade!

E claro fiz umas comprinhas na loja, que está localizada na rua Santos Dumont, nº 1357, sala 02, no centro de Montenegro/RS.

A loja estava, não sei dizer se ainda continua, com a promoção Compre um batom e leve outro de graça. Corri lá comprar o meu batom e garanti um delineador em gel da Vult que eu já vinha namorando a muito tempo. Vejam as fotos:







O batom é um tom de rosa mais aberto, cintilante, cor 01. Tem boa cobertura, média fixação e durabilidade. A tampa tem espelho, a embalagem é cinza com prata e tem, na tampa, um provador de cor como esse da última foto. Dentro os produtos BBB este é super indicado. Este batom custou R$6,90 e ganhei outro de graça. Vejam as fotos:








 Este batom da Jasmyne também tem espelho na tampa que tem um formato de flor, a cor é um rosa pink sem cintilância, cor 09. Tem boa cobertura., cremoso, média durabilidade e fixação, mas também está entre os produtinhos BBB. Recomendo, a cor é linda!!!

E como disse antes, eu estava namorando um delineador em gel a bastante tempo e dessa vez não resisti e comprei. 






A tampa do delineador é dividida em 2 partes, é só retirar a primeira parte que é a do aplicador e encaixar na parte da tampa, propriamente dita. Nunca tinha usado delineador em gel antes, e confesso que ao usar a minha mão tremeu um pouco, pois estava mais acostumada com o delineador líquido que uso da Vivai, resenha aqui, mas não foi difícil. Vejam o resultado:
Fiz um delineado simples
Com o aplicador é possível fazer um delineado do mais grossinho ao mais fininho, tudo depende do posicionamento do pincel, mas pra quem gosta de delineado bem fininho, assim como eu, recomendo usar outro aplicador com menos cerdas. Mas ele é super preto, fácil aplicação, ótima fixação e durabilidade, pois não escorre e seca rápido.

Sei que este post ficou um pouco grande, mas queria muito dividir com vocês, e aguardem que o sorteio está sendo montado.

Um comentário: