14 junho 2013

Resenha paleta de 60 sombras, pó, blush e contorno

          Oi lindonas!!!
 
          Hoje fui buscar minha encomenda que finalmente chegou, para a minha alegria!!!
 
          A paleta é linda, as cores são incríveis. Ela vem dividida em duas bandejas: sombras e pó, blush e contorno.
          Ela veio direto da China para meu endereço, veio neste envelope plástico lacrado e envolto com bastante plástico bolha.
 
      
 
 
          A caneta é para dar uma noção do tamanho desta paleta, ou seja, é bem grande, mas menor que a paleta da Fenzza kit my make.

 
         
 
          Aqui o estojo fora da caixinha que também estava com plástico bolha.


 
 
          Aqui as cores das sombras, que eu amei diga-se de passagem!



Bandeja de pó, blush e contorno
 
 
FICA O ALERTA
 
          Gente, nessa imagem da pra ver que o primeiro quadradinho está "estragado". Mas não foi por falta de cuidado no envio. Isto acontece por causa da policia federal, essa é a maneira que eles tem de saber se está sendo contrabandeado droga. É a primeira vez que me acontece, mas isso é uma coisa que pode acontecer com qualquer encomenda internacional, e é feita principalmente nestes de cores claras. Sombra bege, branca e por ai vai estão sujeitas a serem "revistadas".
          Então não se assustem se um dia receberem as encomendas e perceberem que isto aconteceu. Mas tudo bem, não vou deixar de continuar comprando por causa disso.
 
 
          Gostei muito das cores, são bem pigmentadas e variadas, é uma ótima paleta pra quem está iniciando neste mundo da maquiagem, pois ela é bem completinha, além de looks neutros é possível fazer makes mais ousadas para a noite, e além disso vem com 3 tons de pó compacto, 6 tons de bluhes, 1 iluminador e 2 tons de pó para contorno do rosto.
 

 
 
          Eu comprei essa paleta na loja Mundo da Maquiagem numa promoção, e neste vídeo da blogueira Camila Coelho fala sobre esta ser uma boa paleta ideal para iniciantes.
          Assim que eu fizer um make com esta paleta eu posto aqui!!! rsrsrs
 
          Espero que tenham gostado do post! Bjos e até o próximo!!!
 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário