26 agosto 2013

Maquiando as amigas

          Oi adoradas!!!

        Sábado dia 24/08, apesar do frio e da chuva, eu e minhas amigas e colegas nos reunimos, fizemos um encontrinho pra falar e fazer maquiagens, unhas e colocar o assunto em dia!

       Levei tudo o que eu tinha de maquiagem e coloquei em prática o que aprendi nos cursos que eu fiz. Minhas amigas foram minhas primeiras modelos, e o resultado foi surpreendente pra elas e pra mim, pois até então só havia maquiado meu rosto mesmo e quando maquiamos um rosto diferente é sempre um desafio pra quem está iniciando.

        Minha primeira modelo foi a Heloísa. Ela tinha um encontro nesse dia e me pediu pra fazer uma make discreta, usei a paleta naked basics. Confira o resultado:

Usei a paleta da Urban Decay Naked Basics


         Minha segunda modelo foi a Talita. Ela me disse que gostava de sombras em tons de bronze e que gosta de makes discretas. Veja o resultado:

Aqui usei sombras marrom cintilante e dourado

          O resultado é esse ai meninas!! Espero que tenham gostado, pois não havia maquiado ninguém antes delas.

          Helô e Talita obrigado pela confiança e foi um prazer maquia-las.

         Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário