05 agosto 2013

Comprinha do dia: Bijoux

Olá adoradas!!!

No último dia que fui na academia, semana passada, passei na frete da loja Flor de Liz aqui na minha cidade e vi um cartaz anunciando que a loja inteira estava com 50% de desconto. Não resisti e entrei!

Olhei algumas coisas de maquiagem, mas comprei por já ter bastante coisa em casa, então fui olhar as bijoux, e encontrei duas pulseiras que eu adorei e comprei um par de brincos, pois o que eu tinha acabou estragando.

A primeira pulseira que encontrei é com pedras coloridas, ideal porque combina com qualquer roupa e tem acabamento em dourado.


A outra pulseira tem pedraria em strass e pedra onix com acabamento em prata, essa pulseira comprei para usar com uma blusa preta, e as duas pulseiras tem o mesmo fecho de segurança.




O brinco é dourado com strass, são enrolados entre si (vendo a foto é melhor de entender hahaha).

Não reparem, mas meu dedo mindinho é torto de nascença! haha

Espero que tenham gostado dessas comprinhas!! Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário