19 agosto 2013

Dica de maquiagem: Base Photoready Revlon

          Oi Adoradas!!!

          Hoje vim deixar a dica de maquiagem e falar sobre a Base Photoready da Revlon.



          Essa base foi desenvolvida sob luzes e flashes para cobrir todas as imperfeições da pele deixando a pele com um aspecto muito bonito nas fotos.

          O que diz o fabricante:

          “A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema. 
Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com SPF 20. Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos. 
Indicada para todos os tipos de pele. Conteúdo: 30ml.”

          Vendo algumas resenhas sobre esta base ela tem cobertura média-alta com a possibilidade de construir camadas. A base contém microparticulas de brilho que refletem a luz, mas nada que um pó não resolva. A base tem um pump (dosador) que evita o disperdício. Tem ótima duração na pele e não transfere.

          Depois de ler muita coisa sobre esta base fiquei com vontade de comprá-la, porém tenho dúvidas na minha cor, mas acho que seria (comparando com a base número 3 da vult que uso) a natural beige ou a medium beige.

          Gostaram dessa base?

          Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário