14 dezembro 2013

Comprinhas Parte I

          Oi adoradas!!!

       Que saudades daqui!!! Como prometido e antes do previsto, estou trazendo parte das minhas compras nas lojas virtuais.

       Fiz uma compra de pinceis na loja Mais Vaidosa. Comprei alguns pinceis da linha B da Macrilan: B115, B104, B905, B902 e de brinde recebi o KP 1-9.


B115 Kabuki Topo Reto

          Depois de ler muitas resenhas sobre este pincel e sua qualidade... ele é inspirado no flap top F80 da Sigma, mas que não deixa nada a desejar, as diferenças estão no comprimento do cabo, o pincel da Macrilan é maior e as cerdas que são pretas e o da sigma tem as pontinhas brancas. Paguei R$17,90. Este pincel pode ser usado para aplicação de base ou para dar polimento na pele após a base, bem denso e muito macio.




B104 Chanfrado

          Ideal para delineador e correção de sobrancelhas.




B905 para esfumar

          Ideal para esfumar o côncavo e esfumar lápis no contorno dos olhos.




B902 aplicador de sombra

          Ele é larguinho e denso, mas não muito, pode ser usado para aplicação de sombras e também para iluminar abaixo das sobrancelhas.




E este foi meu brinde


          Esta foi minha compra na Mais Vaidosa. Quem quiser conhecer a loja e aproveitar os preços ótimos é só clicar no banner, na aba direita aqui do blog que você é direcionado para a loja.


          Alguém ai tem e usa estes pinceis? Gostam? Espero que tenham curtido o post, e depois de montado o kit trarei uma foto dele com todos os pinceis!

           Bjosssss gurias!!!

60 comentários:

  1. Amei suas comprinhas, sou louca nos pinceis da macrilan, são ótimos! *-*
    Um Bjão ♥

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estes é só uma pequena parte dos pinceis da Macrilan, montei um kit com todos os pinceis (exceto o vassourinha)!!!

      Bjosss e venha mais vezes!!!

      Excluir
  2. Adorei o post, você explicou muito bem as funções de cada pincel *-*
    Só não entendi uma coisa, você comprou o kit inteiro ou os pinceis separados? Seguindo o blog :)

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei separado Joyce, pois eu já tinha alguns e devido a qualidade e preço bom resolvi montar um kit!!! Depois do post de compras parte 2 coloco uma foto com todos eles!!!

    Bjossss amore e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain sou louca pelos pinceis da Macrilan mas infelizmente só tenho 2 por enquanto e eu estou super atrás desse kabuki,sempre ouço dizer que ele é ótimo *-*

    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo Mariana, acessa a loja Mais Vaidosa pelo banner aqui no blog que lá tem o kabuki B115 pra vender e outros pinceis também!!!

      Bjossssssss e volte sempre!!!

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaaah .
    Carol eu estou doida com um pequeno Kit de pinceis tipo esses , porquê eu estou comprando mais makes , porquê eu tenho muito pouco . Primeira vez que passei no seu blog é só por causa desse post eu amei !

    beijoos
    Retribuiii ?
    www.yasminpaivah.blogspot.com


    Lindo o seu blog , parabéns . Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda Yasmim, esses pinceis são ótimos!!!! Vale muito a pena comprar porque tem qualidade e preço baixo! Parece papo de vendedor, mas não é, vale a pena mesmo!!! Bjossssssss e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Amei os pinceis, essa marca é super BBB

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Natália!!! Seja bem-vinda e volte mais vezes!!! Estes pinceis são TDB mesmo!!

      Bjossssssss

      Excluir
  7. Quero comprar mais pinceis e esses são super BBB! Quero para já! Tenho layouts por apenas 30 reais se tiver interesse mande um email para quasetudocinderela@yahoo.com.br.

    To seguindo,retribui?Beijos

    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, retribuo sim!!! Estes piceis são maravilhosos e o preço então é o melhor!!!

      Seja bem-vinda e volte sempre!

      Bjosssssss

      Excluir
  8. Eu amo pinceis quanto mais melhor rsrs, Adorei o blog parabéns e sucesso. Venha me ver.

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim, pincel nunca é demais! hahaha

      Bjosssssss!!!

      Excluir
  9. Não tenho nenhum desses pincéis, mas morro de vontade de testar!

    Ótima segunda, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda não vai se arrepender se comprar!!! São maravilhosos!

      Obrigado e ótima semana pra você também!!!

      Bjossssss e volte sempre!!!

      Excluir
  10. Eles são bons mesmo, fico com medo de comprar. Obrigada pela visita.
    Beijinhos,
    www.lthings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons Karin, não vai se arrepender, eu não troco os meus por outro!

      Bjosssssss e volte sempre!!!

      Excluir
  11. Estou querendo alguns pinceis da marca tb, arrasou.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons Rafa... tem qualidade!!!

      Bjossssssssssss e venha mais vezes!

      Excluir
  12. Nossa coisas de maquiagem, q garota nao gosta, adoreii, to precisando de alguns pinceis, esses parecem otimos.
    Beijoos
    http://garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aqueles pinceis que você olha e não dá nada por eles e quando compra descobre o quanto são bons?
      Estes são esses pinceis!!!

      Bjosssssss e volte sempre!

      Excluir
  13. Eu tenho alguns da linha w e gosto muiito!! Quero testar esses!
    Seguindo aqui flor!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os pinceis da linha W são bons, pois tbm tenho algum, posso te dizer que os da linha B são melhores!!!

      Bjinhossss e volte sempre!!!

      Excluir
    2. Sério?? Agora que eu quero comprar mesmo! haha
      beijinhos ;*

      unhas-charmosas.blogspot.com.br

      Excluir
  14. O melhor é poder prestigiar uma marca brasileira e ótima. Tem resenha da paleta 120 cores dela no meu blog... E os pincéis são ótimos também. Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de serem BBB e TDB, são brasileiros e com qualidade, e não deixam a desejar em relação aos pinceis importados!

      Bjosssss e venha mais vezes!

      Excluir
  15. Adoro os pincéis da Macrilan !

    http://daianetome.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que conheci estes pinceis, estou adorando!!!!

      Bjossssssss e volte sempre que quiser!

      Excluir
  16. PARA TUDO
    Que perfeito este flat top da macrilan #necessito
    Adorei seu cantinho, queria te convidar também para conhecer o meu e se possível seguir e comentar!
    Muito sucesso, você merece!
    Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/blograisaoliveira
    Youtube: http://www.youtube.com/user/blograisaoliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este flap top é maravilhoso!!! Pode comprar que não vai se arrepender!!!

      Bjossssssss e venha sempre que quiser!!!

      Excluir
  17. muito bom post assim, as vezes tenho receio em comprar pincéis por medo de soltarem as cerdas demais. Adorei.

    Estou fazendo um sorteio em meu blog de 5 cartelas de películas protetoras de esmaltes.
    Participe http://dicasmariaelisa.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-peliculas-protetoras-protector.html

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo pincel solta pelinhos quando são novinhos, até os pinceis top de linha, mas é normal... mas estes são são de ficar soltando pelos!!!

      Bjosssssss e venha mais vezes!!!

      Excluir
  18. ADORO os pincéis da Macrilan!
    São baratinhos e muito bons.

    beijos, estou seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que são bons mesmo! Também adoro!!!

      Bjossssss e venha mais vezes!

      Excluir
  19. Que LINDOS! Eu já quero todos *-*

    http://jessicalosacco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e maravilhosos!!!

      Bjossssssss e volte sempre!!!

      Excluir
  20. Bem legal o kit de pinceis.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falta postar as fotos dos outros pinceis, mas o kit é maravilhoso!!!

      Bjosssss e venha mais vezes!!!

      Excluir
  21. Adorei sua comprinha de pincéis, estou precisando urgentemente de um pincel pra esfumar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula!! Não sou nada sem pincel para esfumar!!! hahah

      Bjosss e volte sempre!!!

      Excluir
  22. Pinceis, quanto mais, melhor! Tô mentindo? hahahahah

    Beijocas

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Tatiana! hahahaha E quanto mais temos, mais queremos!

      Bjossssssss

      Venha sempre!!!

      Excluir
  23. oi linda vim retribuir a visita! nossa eu to doida por estes pinceis da macrilan!!! ja estou te seguindo e curtindo, bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Carol!!!

      É um prazer tê-la aqui no blog, volte sempre que quiser!!!

      Bjossssssssssss

      Excluir
  24. Oi Carol, tudo bem?
    Eu tenho uma queda por todo tipo de pinceis, principalmente esses da macrilan..
    Já estou seguindo o blog, voltarei sempre!
    Um beijo!!!

    www.diariodostreze.blogspot.com Visita também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Ariane!!! Sempre bom ter você por aqui!!!

      Confesso que a primeira vez que comprei fiquei receosa, mas agora são meus queridinhos!!!

      Bjossssssssss

      Excluir
  25. nooooooooooooossa, estou precisando mt de uns pincéis desses rs
    parecem ótimos, a resenha ficou mt boa = D
    bjas

    Liiinda, tem SORTEIO de Natal de um biquíni maravilhoso ! Participa!
    http://www.modaemlink.com/2013/12/sorteio-biquini-frenda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen estes pinceis são TDB!!!

      Bjosssssssssssss vou lá no sorteio participar!!!

      Volte sempre!

      Excluir
  26. Esses são ótimos!! Faço layouts por apenas 30 reais,se tiver interesse mande um email para quasetudocinderela@yahoo.com.br

    To seguindo curtindo,retribui? Beijos

    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuído Maysa, venha sempre que quiser, fico muito feliz em tê-la por aqui!

      Bjosssssssss

      Excluir
  27. Nossa adorei os pinceis, certamente fara makes divas.

    Seguindo, retribui
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei os pinceis, mas doidinha pra estrear estas belezuras!!!

      Volte sempre e quantas vezes quiser!!! Bjossssssssssss

      Excluir
  28. que ótimas compras! Esses pincéis parecem ser maravilhosos, curti muito a explicação sobre cada um *-* adorei o blog, curti a fan page e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com
    https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinceis muito bons!!! São TDB e BBB!!

      Tudo de bom e bom bonito e barato!!!

      Bjossssssss

      Excluir
  29. Muito obrigado Amanda!!!

    Com certeza vou lá visitar o seu cantinho!!!

    Fico muito feliz em ter-te por aqui e volte sempre!!!

    Bjooooooooooos

    ResponderExcluir
  30. Preciso muito de pincéis!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir