23 dezembro 2013

Comprinha parte III e IV

          Oi adoradas!!!

          Hoje vim mostrar as duas últimas comprinhas que fiz este ano pela internet. A primeira foi na Shop Bela, localizada em Porto Alegre/RS, que fica uns 50km de onde eu moro. A minha compra na Shop Bela foi a paleta de maquiagem profissional Catharine Hill.



           A compra dessa paleta foi quase uma novela mexicana!!! quando ela estava disponível no site eu não tinha dinheiro, quando eu tinha grana ela estava esgotada, e foi assim quase um mês... Um belo dia estou passeando pelo site dou de cara com ela na promoção e adivinhem? Eu tava sem um pila, mas comprei mesmo assim e fiz pelo pag seguro porque desta forma eu teria 3 dias para pagar o boleto. Fiz um mexe daqui e uns mexe dali e paguei a bonita! Enfim ela chegou!!!

          A paleta vem com 30 cores de sombra num estojo de CD, com acabamento mate, cintilante e  acetinado. Todas são muito pigmentadas e ótima fixação, mas sempre convém usar primer!!!


Plástico de proteção

          Escolhi três cores para swatch, mas todas as cores são lindas!!!

Amarelo mate, dourado e preto com brilho.

          Minha outra compra, e última deste ano, foi o Mavala Scientifique Nail Hardener, que é um endurecedor de unhas. 









          A muito tempo venho namorando este produtinho, pois minhas unhas são muito fracas e tem uma que tem um risco branco e ela sempre quebra nesse lugar. A pouco tempo fui pesquisar no mercado livre e encontrei um vendedor com um preço bem em conta, R$37,00 e o frete R$10,00. Comprei porque estava necessitando!!! quem tiver interesse eu passo o link do vendedor, só solicitar nos comentários!
          O frasco contém 5mL de produto, mas rende muito, pois as aplicações são feitas duas vezes na semana somente na ponta crescida da unha e após você achar que a unha está durinha como gostaria a aplicação passa a ser mensal.
          É um líquido azul, tem cheiro forte de formol, pois contém formaldeído em sua fórmula, NÃO USE SE FOR ALÉRGICA E SUSPENSA O USO CASO TENHA ALGUMA REAÇÃO ADVERSA.

          IMPORTANTE: Ao utilizar é necessário passar um produto oleoso como óleo secante ou até mesmo óleo de cozinha em volta da unha, isso evita o contato do produto com a pele e com as cutículas. Se caso acontecer limpe imediatamente com um algodão ou cotonete. O contato do produto com a pele irá causar o endurecimento da pele.

          Mavala endurecedor de Unha é um tratamento, pois ele penetra na unha selando três camadas, fazendo com que as unhas cresçam mais fortes. Por isso cuidado ao usar. Acompanha um folheto com recomendações.

         Estou usando faz umas duas semanas, é pouco tempo, mas já é possível perceber uma diferença.

43 comentários:

  1. Adorei a paleta e preciso urgente de um produto para unhas desse tipo!!!
    Mil Beijokas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paleta é linda e o mavala é ótimo!!! O link do vendedor é este caso interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530114002-endurecedor-de-unhas-mavala-scientifique-5ml-_JM

      Feliz natal e feliz ano novo Anna!!! Bjossssssss

      Excluir
  2. Essa Paleta é a minha paleta preferida!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é ótima mesmo!!!

      Feliz natal e próspero ano novo Tatyana!!!

      Bjosssssssssss

      Excluir
  3. NÃO acredito você tem a paleta mais pigmentada de todos os tempos *-* meu sonho de consumo. <3 sucesso florhttp://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá na Shop Bela.... compra super segura!!!

      Bjosssssssssssss

      Feliz natal e feliz ano novo!!!

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas, beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol!!!!

      Fique na paz, feliz natal e ano novo!!!

      Bjosssssssssss

      Excluir
  5. Amei as comprinhas,to precisando muito fazer umas compras de makes.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem lojas ótimas Paloma e o principal, são confiáveis e com preço bom!!!

    Bjossssssss e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  7. a paleta é lindaaa, amei as cores... bj

    http://www.blogcarmelitas.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda as cores!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa paleta *--*
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei Beatriz!!! Ela é tudo de bom!

      Bjosssssssssssss

      Excluir
  10. Eu não tenho nada da Catherine Hill, mas vivo namorando... Já o Mavala é sensacional, não vivo mais sem!!!! :D

    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu namorava esta paleta a bastante tempo até que consegui comprar!!! Tô adorando o mavala tbm!!!

      Bjossssssssssssss e volte sempre!

      Excluir
  11. essa paleta é muito coringa! ainda compro a minha! (:

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luana, coringa mesmo!!!

      Bjs e volte sempre que quiser!

      Excluir
  12. obrigada por visitar meu blog ja estou te seguindo e curti tbem seu blog é lindo bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sempre Bella, e venha sempre que quiser, o blog e de todas nós!!!

      Bjs

      Excluir
  13. Adorei as comprinhas , segundo aqui linda <3

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, esta paleta é linda!!
    Fiquei interessada neste produto para unhas, eu também tenho uma boa dica de um produto da Risqué
    http://www.dicasdasavana.com/news/dica-de-produto-para-ter-unhas-mais-fortes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ouvi falar bem do mavala e resolvi experimentar!!! Vou lá ver sua dica!!!

      Obrigado pela visita e volte sempre que quiser!

      Bjs

      Excluir
  15. Hummm esse endurecedor de unhas me interessou kkk
    Depois conta se foi bom pra você

    http://infinitapossibilidades.blogspot.com.br
    bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francieli apesar do pouco tempo de uso já é possível notar diferença!!! Depois conto como estão ficando!!!1

      bjs

      Excluir
  16. Adorei as comprinhas, a paleta é linda e o endurecedor de unha seria bem útil pra mim.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, claro que retribuo, menos no Instagram, mas é porque ainda não tenho!!!

      Bjs, feliz natal e venha sempre que quiser!!!

      Excluir
  17. Sou louca nesse produto da Mavala e adorei as cores da paleta, super pigmentadas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paula! Produto muito bom esse Mavala! Que seu dia seja abençoado também!

      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  18. Amei, sou louca por essa paleta da Catharine Hill..
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que compras maravilhosas,amei a paleta ,cores vibrantes,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  20. Que bom que gostou Mel... estou adorando esta paleta!!!

    Bjs flor e volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o visual do seu blog.
    Magali
    www.estiloecorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Magali, seja bem-vinda!!!

      Feliz Ano Novo e venha sempre que quiser!!!

      Excluir
  22. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice, claro que podemos seguir uma a outra!!!

      Seja bem-vinda e volte sempre que quiseres!!!

      Feliz ano novo, sucesso e saúde!!! Bjos

      Excluir
  23. Obrigado Rafaela!!! Venha sempre que quiser, será sempre bem-vinda!!!

    Feliz ano novo! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Great post, thanks for sharing sweetie! :)
    P.S. What do you think about following each other? I'd be glad if you want to! Let me know :) x
    www.tinasstylesinners.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh yeah! It is a pleasure to have you on my blog. Welcome back! Kisses

      Excluir