01 setembro 2013

Tendência de moda: porcelana portuguesa

            Oi adoradas!

          Tudo pode servir de inspiração para o mundo da moda, não é verdade? E a inspiração da vez vem dos típicos azulejos portugueses. Essa herança da arquitetura colonial se expandiu para as passarelas e vitrines, e é um tendência muito forte para o próximo verão.



          Esse tipo de estampa é conhecida como porcelain print, e essas estampas chegaram as grifes nacionais e às lojas de departamentos. Assim como o look P&B não sai de moda, o azul e branco também não.  A estampa pode ser encontrada nas mais variadas peças como calças, macacão, shorts, vestidos, saídas de praia...  mas para compor o look use peças lisas que combinem com a estampa da peça principal, mas a recomendação em relação à combinação é válida para os sapatos e para não errar a dica é apostar nas cores neutras como nude, preto ou caramelo, mas se a ideia é criar um look moderno, aposte nas cores coral, vermelho e laranja.








          Inspirem-se neste verão e arrasem nos looks adoradas!!!! Bjossssss

Um comentário:

  1. Para ficar na moda, as películas decoradas Nada Básico (www.nadabasico.net) deixa suas unhas com a cara da próxima estação.
    Modelo Azulejo Português no link
    http://nadabasico.net/produtos/div23.html

    ResponderExcluir