05 setembro 2013

Comprinha: Batom HD e sombra em pó Tracta

          Oi adoradas!!!

          Ontem fui buscar no correio minha compra feita do site da antes Farmaervas e agora Tractashop, que é o site que vende os produtos da Tracta.

       Escolhi 3 produtos da coleção Blog Pausa Para Feminices. As cores e a textura são desenvolvidos com a Tracta em parceria com alguns blogs, e neste caso, com a Bruna Tavares.

           Vamos o que interessa de fato. Os produtos escolhidos foram: 2 batons HD e 1 sombra em pó.

Tem como não adorar estas embalagens!!! São muito fofas!!!
         

           Os batons HD tem uma ótima cobertura e pigmentação, a durabilidade não testei ainda, mas são muito hidratantes, depois que tirei o batom ainda era possível perceber a hidratação nos lábios!

Batom HD Caiala


Batom HD Sabrina


Sombra em pó Beira mar


           A cor do batom HD Sabrina da Tracta é um nude com fundo rosinha muito bonito, já o Caiala, segundo o PPF, "O tom é um laranjinha coral com suave cintilância perolada dourada", mas não percebi a cintilancia perolada dourada, eu diria que ele é um nude puxadinho para o coral alaranjado, é uma cor linda, adorei!!! A sombra em pó é divina... a cor é um dourado rosé muito brilhoso com textura bem fininha. O potinho da sombra veio com um protetor e tem uns furinhos pra não perder muita sombra quando for usar. 
Outra coisa que achei muito boa foi a embalagem... como sou meia desastrada, estava tirando fotos do batom caiala e deixei ele cair, e não aconteceu nada (graças ao bom Pai), isso mostra que a embalagem é bem resistente!!!

          Resumindo: tudo muito lindo e muito bom, os valores são compatíveis com a qualidade do produto. Quem tiver interesse nestes e em outros produtos acessa Tractashop. Ah... e as embalagens são muito fofas, muito lindinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário