17 abril 2013

Resenha: Delineador Vivai

          Oi lindas!
 
          Ando um pouco sumida, mas como não vivo só de blog nem sempre consigo estar por aqui. Mas como no último post eu havia falado do delineador Vivai, hoje vim trazer uma resenha sobre ele.
 
          O delineador ajuda a dar um up no visual seja com maquiagem ou sem maquiagem. Quando comprei não coloquei muita fé nele e estava procurando por um que tivesse a ponta de pincel e não aqueles que são durinhos, sabe?  A vendedora me disse que esse era como eu queria e comprei. Então vamos ao que eu achei:




          Tem secagem super rápida, ótima pigmentação, ótima durabilidade, depois de seco você pode passar o dedo por cima que ele não borra!
          Fiz um swatch na não pra vocês verem como o traço dele é fininho e depois que secou passei o dedo várias vezes por cima pra ver se borrava, e acreditem, mal fez uma sujeirinha.

Tem o traço fino e pode ficar da espessura que desejar.

Depois de seco esfreguei o dedo por cima com força e várias vezes e mal borrou
 
          Fiquei impressionada, pois a maioria dos delineadores borrariam. Pra completar fiz um delineado no meu olho e sinceramente achei muito mais fácil fazer o traço com este tipo de pincel o que aqueles que tem a pontinha mais rígida. Vejam o meu delineado:

Traço fino e preciso, muito fácil de fazer.

          Sai muito fácil com demaquilante, e com água sai quase inteiro parece um adesivo.
          O que mais chama atenção é o preço dele, paguei R$5,00 (cinco reais), isso mesmo!
 
          Resultado: APROVADO 
 
          Podem usar sem medo, e mesmo quem não tem muita prática como eu vai conseguir fazer um delineado bem feitinho.
 
          Espero que tenham gostado, e se gostou clica em +1. Bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário