28 março 2013

Comprinha: Delineador

          Olá bonitonas!
 
          Hoje fui na agência dos correios buscar meu blush happy booster e passei na loja onde vende bijoux e outras cositas mas e acabei comprando um delineador.
 
          A moça que me vendeu disse que era muito bom, mas ainda não testei, passei só pra mostrar.
 
          A marca eu não tinha visto ainda, Vivai make-up studio, mas ela me disse que era bem bom e que o pincel é bem fininho, e realmente é fino, acho melhor sendo um pincel do que aquelas pontinhas mais durinhas dos delineadores. Assim que eu testar mostro aqui pra vocês!




          Não consegui ler muita coisa atrás dele, porque as letrinhas são minúsculas, mas o modo de usar está em português.
 
          Assim que eu testar mostro o resultado! Certo bonitas?!!! Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário