08 fevereiro 2013

Comprinhas

Boa noite meninas lindas!!!

Fui de férias para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, fiquei sete dias lá, e foram maravilhosos!!!

E claro que fui fazer comprinhas no centro comercial que tem lá...

A primeira compra foi á máscara de cílios da Maybelline, One by One.

Fazia muito tempo que estava querendo comprar, mas os preços que até então tinha visto estavam abusivos, mas o meu saiu por R$28,00.


Desculpem as olheiras, mas queria muito mostrar.
 
 

A escovinha do aplicador é mais firme, e separa bem os cílios durante a aplicação e não deixa formar crostas.

Gostei muito desta máscara de cílios. Eu uso combinado com o da avon pra dar volume e este para alongar e separar bem os pelos.

RECOMENDADO!!!

E aqui estou eu em Balneário Camboriú, SC, com o esposo curtindo as férias!!!



Se gostar e interessar, deixe o email nos comentários, que posso passar o contato de quem fez o aluguel para nós.

Bjos meninas, espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário