09 fevereiro 2013

Carimbo de Unhas

Olá meninas!!!

Encontrei em Canasvieiras, Florianópolis/SC, uns caras que estavam vendendo na rua os kits de carimbo de unhas por um precinho bem amigável, R$10,00, estava a procura deste carimbo pra fazer adesivos de unhas.
 
Durante uns três dias passava por eles e procurava um que tivesse laços e não achava, até que um dia disse pra ele que estava procurando por uma placa que tivesse laços, e ele me mostrou uma que recém tinha aberto para fazer demonstrações e acabei ficando com esta.



Perguntei para o rapaz que tipo de esmalte se usa para fazer os carimbos?
 
Segundo ele tem de ser esmalte cremoso, bem grosso, ele usava um que não lembro o nome agora, mas era branco, e usava também o Colorama camada única. Ele me disse que esse é o ideal pra fazer, até pedi pra ele se eu podia tentar fazer e claro que ele deixou e consegui, deu certinho.
 
Fui procurar esmalte camada única aqui onde moro e não achei o branco, só o rosa tropical, e comprei este na verdade pra testar se ia dar certo mesmo, e deu! Junto comprei um Impala branco pra ver se daria certo e não funciona, ele não é tão cremoso assim, tem que ser o camada única mesmo!

Esmalte ideal é o colorama camada única, por ser bem espesso.

Espero que tenham gostado da dica, bjos meninas!!! Quando eu fizer os adesivos com este carimbo eu mostro aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário