04 janeiro 2013

Comprinhas


Boa noite meninas!!!

Estava eu numa farmácia no centro da minha cidade olhando uma prateleira de maquiagem da Marchetti... olhei batom, máscara de cílios, lápis de olho, mas o que me chamou mais a atenção foi a sombra em pó.

As cores são muito bonitas, bem pigmentadas, mas achei que a fixação pra ser boa precisa de um primer ou de uma base para sombra.
 
Eu adorei a sombra bronze, cor 08, com um fundo alaranjado é bem a cara do verão e pra quem está com a pele bronzeada fica lindoooo.


Sombra em pó
 
Dosador
 
Swatch
 
 
A sombra vem nesse potinho com um dosador, que é o buraquinho. Rende bastante e o preço é bom... paguei R$11,99.
 
Pra quem gostou, essa marca pode ser encontrada em qualquer farmácia.
 
Espero que tenham gostado... eu adorei!
 
Bjossssssss. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário