29 dezembro 2012

Maquiagem Inspiração

Boa noite meninas!!!

Estava olhando meu facebook claro... e eu recebo bastante imagens de maquiagens inspiração, e uma amiga comentou que uma maquiagem lá ficaria bem em mim por eu ter olhos claros.
 
E hoje resolvi fazer uma maquiagem inspiração, bem provável que eu faça algo bem parecido para o ano novo.
 
 Junto com minha foto tem o passo a passo e se alguém quiser se inspirar pode ficar a vontade, pois é fácil de fazer e fica lindo!!!




Preparei a minha pele com uma misturinha de base nº3 e primer HD da Vult, pó compacto nº3.
Usei uma sombra preta opacado canto externo até a metade da pálpebra móvel e esfumei usando a sombra marrom n° 208 da koloss subindo um pouco acima do côncavo. No canto interno usei uma sombra branca como base para a sombra iluminadora branca da paleta de 6 sombras da jasmyne.
Nos cílios inferiores passei lápis preto na linha d'água e fiz um esfumado preto, de fora para dentro até a metade, e completei com uma sombra metalizada verde claro, pois não tinha o verde do passo a passo ai de cima. Pra terminar passai duas camadas de rímel.
Baton rosa  da coleção Candy Make up na cor cupcake.
Blush da koloss, coral suave.
Delineado feito com lápis primeiro de após com delineador líquido.
 
Então o que acharam meninas?
 
Eu gostei... não sou nenhuma profissional do ramo de maquiagem, mas gosto de fazer em casa!
 
Bjossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário