28 outubro 2012

Base e Primer HD Vult

          Boa tarde meninas!!!
 
          Ontem fui pra balada maquiada com produtos da Vult: primer HD, base e pó, e tava muito quente, e eu suei bastante.
 
          Mesmo sabendo que os produtos da Vult são bons, fiquei com receio da maquiagem derreter durante a balada, mas confesso que estou mega surpresa com essa base e esse primer!!! A make não se desfez, a base não escorreu, nem derreteu a maquiagem!!!
 
          Eu cheguei em casa do mesmo modo que eu tinha saído!!! Durante a festa ficava perguntando para o meu esposo se estava tudo normal ainda e ia ao banheiro para dar uma conferida, e de fato a base e o primer seguram muito bem mesmo o calor de uma balada, e pode dançar que não tem problema, eles seguram mesmo!!!
 
          Fica super recomendado a base e o primer da Vult. Eles são maravilhosos usados juntos!!!
 
          Esqueci de tirar uma foto antes da maquiagem, depois da maquiagem pronta e antes de sair de casa, e depois de chegar em casa! Mas na próxima eu faço, não vou esquecer!!!


         
 
           Espero que tenham gostado! Usem e abusem das cores nas makes!!! bjosssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário