27 outubro 2012

Auto maquiagem

           Bom dia meninas!!!!
 
          No post de hoje vou falar sobre o primer HD da Vult Cosmética.
 
Primer HD Vult Cosmética
 
 
          O primer é usado logo após a aplicação do tônico e antes da base. Como o nome já diz... o primer ajuda muito na fixação da maquiagem e na durabilidade.
 
          O primer HD da Vult minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressões, tem ação hidratante, maior fixação da maquiagem e disfarce óptico. Em sua fórmula contém pantenol, algas marinhas e nylon 12.
 
          A aplicação é muito fácil, pode ser feita com um algodãozinho mesmo, sem problemas. Mas no curso que eu fiz, a consultora da Vult ensinou que o primer pode ser misturado junto com a base, que vai ser o assunto do próximo post.
 
          A aparência da pele após o uso do primer HD e da base Vult fica muito bonita e natural, eu aprovo e recomendo. Como eu tenho pele ressecada, o uso do demaquilante cremoso combinado com os produtos da Vult deixaram minha pele bem hidratada. Até pensei que ia acabar aparecendo aquelas partes craqueladas no meu rosto, mas não, o resultado ficou muito bom!
 
          Então no próximo post vou falar da base, e no post seguinte sobre as quantidades de primer e  base para aplicar na pele.
 
          Espero que tenham gostado, bjosss meninas até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário