01 novembro 2012

Pó compacto Vult Cosmética

                      Bom dia meninas!!!

          O post de hoje vou falar um pouquinho sobre o pó compacto da Vult.



          Tem uma ótima cobertura, ótima qualidade. Não uso a esponja que vem nele, uso um pincel mesmo para pó, acho que o acabamento fica mais interessante.

          Vi em outros post pelos blogs por ai, que alguns não vinham com espelho, mas este que eu comprei tem espelho sim e a esponjinha que acompanha é branquinha de zebra.

          O pó, assim como a base, são produtos quem tem uma qualidade alta com preço baixo, não estou fazendo propaganda da Vult, mesmo porque não ganho nada com isso. Mas estou falando dos produtos porque fiz um curso de maquiagem com uma consultora da Vult.

          São produtos que recomendo pela qualidade e preço baixo. Eu aprovo e uso estes produtos!!!

          Espero que tenham gostado, e no próximo post falaremos sobre o delineador e as sombras. Até lá meninas!!! Bjossssssss
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário